Encontro Diocesano de Adolescentes

Grupos do 7º, 8º, 9º e 10º ano da Catequese de Leiria-Fátima

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Últimos preparativos para o ENDIAD

Falta pouco tempo para acontecer o ENDIAD! Foram já muitos os que aceitaram o desafio de viver esta "reportagem ao coração de Fátima", "à descoberta da Mensagem" que a Senhora mais brilhante que o sol deu a conhecer aos Pastorinhos há 100 anos.

Neste momento, estão inscritos 810 adolescentes, organizados em 102 grupos, provenientes de 30 paróquias da Diocese. A acompanhá-los, estarão 174 catequistas, e mais de uma centena de pais que já mostraram interesse em participar nas atividades pensadas para eles.

Para estes últimos preparativos, não esquecer de preparar as coisas necessárias: bloco de notas e esferográficas, máquinass fotográficas, a identificação para cada elemento, e também as dezenas para trocar durante a tarde.

Não esquecer também da comida, água... vestuário e calçado apropriado, tendo também em conta que a noite é sempre fresca em Fátima, e que parece que poderão cair uns pingos de chuva...

A partir das 14h será a "Acreditação dos Repórteres" no Albergue de São Bento de Labre. A conclusão está prevista para cerca das 23h, após a oração do terço na Capelinha das Aparições e procissão de velas.

Sem comentários:

Enviar um comentário